A 7ª edição da Expofeira da Primavera da floricultura A Jardineira, que aconteceu neste final de semana, superou as expectativas da organização. Com um público expressivo em todos os dias, o evento foi considerado um sucesso.
O proprietário da A Jardineira, Adinho Weiler, não soube precisar quants visitantes passaram pela feira, porém o movimento foi intenso. No domingo, a previsão era encerrar às 17h, mas o evento se estendeu até mais tarde devido ao número de pessoas.
“Estamos felizes com o sucesso de mais uma feira. A cada anos temos mais visitantes. Além das pessoas de Caçador e região, tivemos visitantes de Corupá, os quais já prometeram vir até novamente nas próximas edições”, explicou Adinho.








