3 de outubro de 2026
Rio das Antas

Deputado garante emenda de R$ 300 mil ao Hospital Maicé

Por Ass. Comunicação Prefeitura de Rio das Antas

O prefeito de Rio das Antas, Alcir Bodanese, o secretário de saúde, Selmir Bodanese e o deputado federal, Celso Maldaner, se reuniram no último domingo, 24, com diretores do Hospital Maicé, de Caçador. A reunião serviu para encontrar uma forma de ajudar a instituição que passa por uma crise financeira.

Na ocasião, o deputado informou que irá destinar uma emenda parlamentar para o custeio no hospital Maicé no valor de R$ 300 mil. Esta emenda será cadastrada via Siconv (Sistema de Convênios do Governo Federal) e depois de todos os trâmites legais exigidos o valor será liberado.

Para o prefeito de Rio das Antas, a emenda não irá sanar os déficits do hospital, mas vai amenizar a situação. “Rio das Antas é município parceiro do Maicé e se precisar vamos lutar por mais emendas para darmos um melhor atendimento de saúde à população", finalizou Alcir Bodanese.

Mais notícias