4 de outubro de 2026
1ª Divisão

Napoli estreia hoje no Estadual

Por Caçador Online

A equipe do Napoli/UnC/FME estreia, neste sábado, 9, no Campeonato Estadual de Futsal. A equipe joga a primeira partida diante da sua torcida. A disputa, que provavelmente acontecerá no Ginásio do Sesi, devido às reformas no Flávio Cruz, será contra a equipe da Unoesc Videira.

De acordo com o presidente da equipe, Adriano Rodrigo Schmitz, o Napoli vem este ano com reforços de três atletas que jogavam pela equipe de Santa Cecília: o fixo Nenê e os alas Betinho e Judson.

“Também teremos o jogador André, que atuava pela equipe de Concórdia na Divisão Especial no ano passado e o goleiro Tico-Tico, que jogava por Videira, além do retorno de Du Marini, Sagui, Bitoca, Buiu e Jefinho”, assinala.

Ainda, segundo ele, a base do ano passado será usada, com os atletas Giovani, Luan, Cassio, Seco, Luan, Gean, Tchuk e Matheus. “Esperamos chegar entre os quatro primeiros nesta fase, para depois pensar em outro resultado”, acrescenta Schmitz.

Na chave dos caçadorenses estão ainda, além de Videira, Pinheiro Preto e Ponte Alta do Norte. “Estamos convocando os caçadorenses para prestigiarem a estreia da nossa equipe, dando apoio para conquistarmos um bom resultado”, finaliza.

Mais notícias