O Torneio do Trabalhador, Taça Luiz Simas, terminou nesta sexta-feira, 1º de maio, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves com uma grande festa do esporte caçadorense. A competição, organizada pelo Sesi, reuniu mais de 800 atletas divididos em 79 equipes de 32 empresas.


Na categoria máster, acima de 35 anos, a Frame venceu a Prefeitura nas cobranças de pênaltis e sagrou-se campeã. No feminino a equipe da Pantera Negra goleou a Fúria Palmeirense, de Calmon, por 3 a 0. Já na categoria livre Sincol D e Sincol E decidiram nos pênaltis com vitória da equipe E.


Com o título a Sincol recebeu o troféu rotativo, destinado a equipes que vencem o Torneio do Trabalhador três vezes consecutivas ou cinco alternadas. A Sincol levantou o caneco em 1994, 1996, 2002, 2003 e 2009.

Gerente do Sesi entrega o troféu ao representante da Sincol
O gerente regional do Sesi de Caçador, Luiz Carlos Bondicz, avaliou positivamente o evento deste ano. “É bom ver como o trabalhador da nossa indústria gosta do esporte. Espero que no próximo ano continue o mesmo espírito de disciplina e confraternização que tivemos hoje”, disse.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Roberto Hugo Ferraz, destacou que o município é parceiro em competições como o Torneio do Trabalhador.
Veja mais fotos:
LIVRE

Sincol E, campeã

Sincol D, vice-campeã

Frame, 3º lugar

Unidas, quarto lugar

Zé, Sincol E, artilheiro

André, Unidas, melhor goleiro
MÁSTER

Frame, campeã

Prefeitura, vice

Vilmar, Sincol, artilheiro

Guedes, Frame, melhor goleiro
FEMININO

Pantera Negra, campeã


Fúria Palmeirense, de Calmon, vice campeã


ABCM, terceira colocada

Cíntia, Pantera Negra, artilheira

Francieli, Pantera Negra, melhor goleira





