A equipe de futsal Marcos Olsen/FME, que disputa o campeonato Estadual da categoria Sub 15 conquistou 6 importantes pontos no turno da 2ª fase da competição, que foi realizada na cidade de Orleans.
No entanto, os caçadorenses levaram um susto na primeira partida, disputada na sexta-feira, 1º, contra São Miguel do Oeste e perderam por 3 a 1. “Não rendemos o esperado e sofremos a primeira derrota da competição. Mesmo assim, conseguimos corrigir diversas falhas e vencer as outras duas disputas”, analisa o técnico Agnaldo de Souza, se referindo aos confrontos do sábado.
No jogo da manhã, um passeio da equipe sobre Itapiranga: 7 a 3. Com a vitória, a equipe entrou mais confiante no jogo da tarde e venceu o time da casa por 3 a 1.





