O Caçador Futmesa esteve neste final de semana em Itajaí, para a disputa da segunda etapa do Catarinense 2011 Individual – Taça Santa Catarina. A categoria adulto Ouro, a mais disputada, novamente veio para o Meio-oeste, com Alessandro Schneider. Ricardo Kinal foi o sexto colocado.
Na Prata também deu Caçador, com Alex da Silva, residente em Florianópolis, mas que defende as cores caçadorenses este ano.
Com a conquista, Schneider mantêm a hegemonia em 2011, já que havia ganho a primeira etapa também, Taça Geraldo Decourt. O resultado deixa o caçadorense isolado na liderança do ranking estadual.
Para o presidente do Caçador/Futmesa, Rodrigo Dalmas, o esporte em Caçador apresenta resultados positivos já há algum tempo, e gostaria de maior apoio do município. Ele lamenta que nenhum atleta do clube poderá estar no Campeonato Brasileiro deste ano, em Poços de Caldas, devido aos custos da viagem e sem recursos da FMEC.
“Sempre tiramos do bolso algumas despesas, mas não é suficiente. Por isso, fica aqui nosso agradecimento especial para quem acreditou no clube em mais esta etapa do Catarinense onde mais uma vez um atleta nosso foi campeão. Os sempre parceiros Unimed/Caçador, Posto do Dudo e Turatti Estruturas Metálicas, e ainda os apoiadores desta viagem, Mundo das Tintas e Frutolândia Lasta”, declara o presidente.





