Portal de notícias Caçador Online


B17

08/10/2018 16:57

Se você sente mais raiva do Bolsonaro do que da corrupção, o problema não está em Brasília. Está em você. Sem "mas".

Pro Elcio

08/10/2018 16:31

O que seriam 'alicerces fortes'? Empreiteiras no negocião? Estatais falidas? Condenações por corrupção passiva? Quem sabe, compra de apoio na câmara? Seria isso? Se for, acho que esses alicerces aí estão é podres. Já tivemos um poste no governo e todo mundo sabe no que deu.

Caminhante Branco

08/10/2018 14:51

PAZ... Meu queridos! O Bolsonaro já deu inúmeras entrevistas que não vai acabar com Bolsa Família mas quer evitar que corruptos consumam a grana do Bolsa Família. Bolsonaro vai govenar mas para os Pobres e pessoas de bem... é fato meu povo ele é íntegro! Aliás, parabéns a todos os eleitores, cada um defende aquilo que melhor conhece. O Brasil deu um exemplo não deixando que velhas raposas voltem pra política. E com certeza se o PT tivesse maioria iriam querer soltar o L Ula e sabemos que esse é criminoso até que se prove o contrário. E ainda tem gente que diz que se ganhassem iriam soltar ele. Não Pode né? Criminoso tem que pagar pelo que fez de errado e foi muita coisa.

caçadorense

08/10/2018 14:25

Caçador sempre na contra mão, votou no Fernando Collor, votou no Aécio Neves, fazendo dele simbolo de honestidade, e agora de novo, agora nesse Mariani, depois não adianta reclamar , e agora embarcaram na onde de novo.

Leitora

08/10/2018 14:09

Que pena que não conseguimos já no primeiro turno. O gigante está acordando. Fora petralhas, está mais do que na hora de começarem a trabalhar. Quem vota nos petralhas: os sindicalistas que não têm deveres, só direitos, os que estão ou sempre estiveram em cargos deste partido e os coitados que ganham uma bolsa de fome e não percebem que é uma compra de votos indireta. Acredito no Brasil e nos brasileiros, acredito também que o brasileiro pobre precisa de oportunidades para ter o sustento próprio e não ficar dependendo destes infames, ladões, hipócritas que esqueceram o povo brasileiro e levaram nosso dinheiro para outros países. Agora, este discurso de bons samaritanos? O que fizeram todo este tempo que estiveram no poder? Se têm conhecimento, por que deixaram o Brasil da forma desacreditada que deixaram? Vergonha da nação brasileira, sentiria vergonha em votar num presidiário. ELE NÃO É INOCENTE! FOI TUDO PROVADO E DELATADO PELOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS!!!

Elcio para Cláudio

08/10/2018 13:59

Eu acho que o sem proposta vai derreter. Tudo o que nao tem alicerce forte tende a cair. A chance que o bozo tinha era de se eleger no primeiro turno na onda de se esconder e nao discutir proposta. Agora a coisa muda vai ser cara a cara e olho no olho.

ESCLARECENDO duvidas

08/10/2018 13:55

ALGUNS TENTAM JOGAR O ATRASO DESDE AS ELEIÇÕES 2014 NAS COSTAS DA DILMA E NAO É BEM VERDADE ISSO. ELA TEVE SUAS CULPAS E NAO ACERTOS. MAS TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA QUE O BRASIL PAROU DEPOIS DE 2014. COMESSOU PELO AECIO NAO RECONHECENDO A DERROTA, DEPOIS O EDUARDO CUNHA COLOCANDO PAUTAS BOMBAS NO SENADO. E DEPOIS VEIO O IMPITMIMAM SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE, TODOS OS SEUS ANTECESSORES USARAM DA MESMA PRÁTICA POR DÉCADAS, Dai o resto nos sabemos o que aconteceu. Hoje O Brasil está parado nao se ve uma unica obra em andamento nao se ve investimento só compra de deputados e senadores aumento de salários dos juizes para tentar se manter no cargo. Ate 2013 o Brasil tava bombando e com aumento real de salario gasilina barata preços estaveis e depois de 2014? Parou tudo. So teve aumento aumento e desemprego. Lembrado no tempo do lula o Brasil tinha pleno emprego. Hoje tem 20 milhoes entre sem emprego e os que fazem bico para viver.

Antônio

08/10/2018 13:24

Se o pt ganhar a eleição o Brasil vai ser mandado por Lula beira mar dentro da cadeia só tem Bolsonaro pra salva o brasil

Na sala da pf

08/10/2018 13:17

Enquanto isso na sala da pf, Haddad visita lula na prisão para discutir o 2o turno . Que maravilha de candidato ,fantoche de. Lula ,assim com foi dilma os grandes nomes do PT não se elegeram=Dilma,salvatti,suplicy,lindemberg Farias. Para o Gran finale falta Haddad.

Na sala da pf

08/10/2018 13:09

Enquanto isso na sala da pf, Haddad visita lula na prisão para discutir o 2

Apelando ao coisa ruim

08/10/2018 12:59

Está no site da folha de são Paulo." Lula montou altar com santos e orixas em sua cela da pf em curitiba"coluna Sônia Bergamo Na fome pelo poder vale tudo. Continue apelando ,quem sabe Ao coisa ruim,ele gosta de ladrões.kkk.

Anônimo 2

08/10/2018 12:41

Jose genuíno líder do PT antes do 1o turno afirmou "falta pouco para retomarmos o poder" O objetivo é o poder e não o povo brasileiro.sao ditadores que querem se perpetuarem Admiradores dos castro.maduro.morales .socialistas fracassados. SX

Bolsominion

08/10/2018 12:10

???????????????????????????????????????????????? BOLSONARO PRESIDENTE

ele nao

08/10/2018 11:50

Pessoal vcs que vao votar no bolsonaro , vcs estarao contribuindo para ele financeiramente com o seu voto ele tem participaçao na Taurus , na venda de armas ele estara ganhando 180 % na venda de armas , e sera que ele estara preocupado com o nosso pais ?, acredito que nao.

VERGONHA

08/10/2018 11:43

Bolsonaro há 30 anos no poder não mexeu um dedo pra nada, apoiado pela escória política e se diz "contra o sistema" Haddad depende de um guru eleitoral pra governar. Ambos sem condição alguma de assumir o cargo

Lirio

08/10/2018 11:33

Nois brasileiros estamos indignado com estes sistemas de corrupção então deichar do mesmo jeito que está não dá mais vamos abrir os olhos e tentar mudar de lado para tirar estes que estão no poder e nada fazem vamos por caras novas lê no poder para tentar mudar este país eu sou brasileiro e quero mudança no congresso Nacional

Eleitor

08/10/2018 11:19

Um candidato foi o pior prefeito que são Paulo já teve...O outro ta 28 anos como deputado e não fez nada... e um monte de babaca acham q ele vai ser a solução do Brasil...Não fez nada para melhorar a segurança no Rio de Janeiro...

Bolsonaro meu Presidente

08/10/2018 11:16

Vamos acordar povo o Brasil não pode ser entregue nas mãos de um presidiário, e de um dos piores prefeitos que o Brasil já viu por favor votem no 17 para voltarmos a ter orgulho de nossa Pátria amada Brasil.. Ele pode não ser o melhor mas é nossa unica chance de reestruturarmos o país acabado arrasado, destruído pelos PTralhas canalhas ladrões que nos usurparam durante 16 anos, não vamos nos calar dia 28 vote em Bolsonaro para que o Brasil volte a ser uma grande nação.. Não votem nos Bandidos miseráveis do PTlixo... Que Deus guie seu voto conciente para o futuro do nosso BRASIL!!!

Claudio

08/10/2018 10:49

O Importante é tirar os corruptos, que infelizmente alguns voltaram, o povo precisa se informar mais, o Bolsonaro na proxima vai atingir o patamar de 80% dos votos em Caçador, tem o apoio dos dois candidatos ao governo de SC. Ta na hora da mudança, ate o dolar ja caiu a bolsa de valores subiu tudo vai voltando ao normal, e isso antes do Bolsonaro ganhar.....tem gente que taxa ele de tantas coisas, ainda nao entenderam que tudo é contra os criminosos, não para pessoas de bem. Estou começando a acreditar no Brasil com Bolsonaro...vai dar certo..

realidade

08/10/2018 10:47

Isso mostra o quão indignado o povo esta com o governo que o PT teve, em 13 anos não fizeram nada e realmente não entendo como tem gente que defende... Se eles realmente tivessem feito algo, porque ainda há tanta pobreza no Brasil. Se o PT não é machista, então porque as mulheres ainda ganham menos que os homens(e não é todo lugar), na verdade e uma cultura que o ser humano tem, de achar que tudo da em arvore, que tem que vir até a barriga, mas não move um dedo pra se ajudar, a não tem emprego, mas procurar que é bom não vai, ou se vai fica escolhendo emprego, não quero trabalhar porque o serviço é muito ruim, ai fica dependendo do governo pra arcar com as despesas, ai o que acontece, quem trabalha infelizmente tem que pagar a conta.. Então se a solução é uma revolução estamos ai Bolsonaro 17 para novo presidente do Brasil.

Pro Paulo e outros

08/10/2018 10:03

O atraso e as dívidas deixadas pelo próprio desgoverno do PT nos ultimos 13 anos. Mais ou menos como "Vamos acabar com os problemas que nós mesmos criamos.". Querer eleger o poste com a promessa de mudança é o cúmulo da ingenuidade.

Anônimo

08/10/2018 10:00

Antes de brigarem entre si pense em uniao, povo e mesmo ignorante analisem propostas dos seus candidatos. Quando a esmola e demais desconfie somos uma nação importante não defenda candidato mais sim o seu pais, conheça mais política participe não só agora nas eleições mas depois da mesma também.Eu sou meu país e não ideologia de pessoas que se aproveitam da ignorância do povo para subir degraus político. * Análise soluções. * Projetos * Passado * Vida pessoal . isso vai influenciar no nosso dia a dia.

Paulo se toca

08/10/2018 09:09

Ai vai continuar o roubo e a corrupção. Mais 4 anos e o Lula vai comprar um pedaço da lua.

KKKK

08/10/2018 09:03

PETITAS SÃO A PULVERIZAÇÃO DA VERGONHA NO PAIS, 16 ANOS ROUBANDO E AINDA E A MAIORIA DESTE POVO SE VENDE POR 80 REAIS DE UM BOLSA FAMILIA

Para o Paulo

08/10/2018 08:58

"Agora é 13" para quem? Se somar os votos do Haddad, Ciro e Marina não chega a votação do Bolsonaro. Esqueçam, procurem um emprego e vão ganhar seu próprio dinheiro que o Bolsa Família vai acabar logo!

Carlos Mauro

08/10/2018 08:47

Vamos lá meu povo querido de Caçador, dar um pé na bunda dos corrupto, dos ladrão, são 13 milhões de desempregados pelo Brasil, muitos e muitos estão em Caçador. Fora Lula "Eu não sabia", Fora Temer "Tem que manter isso", Fora Dilma "Quero homenagear a mandioca". Um novo país nos espera, aquele país em que bandido tem medo de polícia, não o contrário. Bandido bom é bandido morto. Menos impostos significa preços mais baixos para todos. Paulo Guedes é o cara, vejam seu nome no Youtube.

Paulo Miranda

08/10/2018 08:39

Triste sina, quem não gostar do Bolsonaro vai ter que votar no Partido dos CorruPTo. Façam suas escolhas.

eu

08/10/2018 08:39

Voces mulheres que conquistaram tantos direitos, vai deixar um cara desses tiralos todos os direitos, (mulher tem que ganhar menos porque engravida) isso que vcs querem? por favor briguem por seus direitos ......

Eleitor

08/10/2018 08:36

Foram inúmeros videos, fotos de eleitores do Bolsonaro votando com armas, propagando o ódio em inúmeras escalas, famoso "doa a quem doer", o o seu anti-petismo não pode ser maior que maior do que o amor e respeito ao próximo, pesquisa o que Haddad fez em SP, o que fez na educação enquanto o outro nada mudou

ele nao

08/10/2018 08:33

Se esse ditador ganhar todos vcs vao se arrepender, usem a cabeca , querem ser tratados como cachorro, pensen nos seus filhos e principalmente filhas mulheres as quais esse lixo nao tem respeito

bolsonoro 2019

08/10/2018 08:11

bolsonaro 2019 e noix.

17 NÃO

08/10/2018 07:51

OUVI ONTEM A NOITE NO JORNAL DA GLOBO NEWS QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA COM A VITÓRIA DE BOLSONARO NO SEGUNDO TURNO SERÁ VOTADA E APROVADA AINDA ESSE ANO SÃO ARTICULAÇOES DELE E EQUIPE ECONÔMICA COM O GOVERNO TEMER .

J.B analise

08/10/2018 07:20

Fazendo uma análise o Boxo não foi tão bem assim como tentaran fazer a manchete a la VEJA. São apenas 5 mil votos. Para quem estava contando com 70%a 80% de vantagem isso é tecnicamente uma Vitória apertada. O que terá agora e outra eleição e o povo terá que decidir se quer apoiar um candidato com propostas ou um totalmente despreparado. Só lembrando não é com armas e bela que se gera emprego e baixa o preço da gasolina. Se quer ter uma vida um pouco melhor e poder ver noticias de geração de emprego melhotes ganhos para industria que produz e para quem colabora só tem um caminho. O Haddad ele é preparado formado em economia e gestão, sabe dialogar com todos além de ter uma planilha de propostas bem fundamentada para tirar o Brasil desse buraco, Todos nós em sã consciência sabemos que não foi só a Dilma com suas pedaladas que gerou essa crise, agora todos temos que ter dicernimento para tirar o Brasil desse buraco.

Sérgio Moro

08/10/2018 01:21

Agora é questão de caráter, ou vc tem caráter, ou você vota no pt ??????

Resposta a Ele não......

08/10/2018 01:13

Meu caro colega se você acha um Bolsonaro um lixo então me diga o que é um PT da vida? se você se acha incomodado a com o Bolsonaro ganhe as eleições então vá para Venezuela lá o PT ajudou muito o ditador de lá o Maduro vá viver lá sem democracia e sem liberdade viver entre a pobreza e a doença... já que na o esta bom aqui vaza... vá também na cuba agora me desculpe Brasil não precisa de sangue suga Brasil precisa é de pessoas que honre a nação e liberte o povo desse comunismo... ou... amanha você não terá mais que comer e nem dar alimentos a seus filhos... se é que tem... Bolsonaro 17....

P.S SOUSA

08/10/2018 00:00

Agora o Bozo derrete. A sua única chance era ter a sorte e o o azar do povo se eleger em 1° turno sem que ele discutisse um projeto ou plano de governo. Jogar fake News e vídeos falsos nas redes sociais é muito fácil. Quero ver discutir Brasil e soluções para o Brasil voltar a ter renda produção emprego e diminuir a carga tribuira, juros...

Para o Ele não....

07/10/2018 23:50

ALIENADO! Acha que o dinheiro que sustenta o governo sai de onde? Não tem o menor conhecimento de onde "nasce" o dinheiro que sustenta o governo! Que tal ler, se informar e procurar ter a mínima noção de economia antes de falar asneiras?

VERA GASPARINE

07/10/2018 23:49

AGORA É OUTRA ELEIÇÃO. VAI SER O CONDIDATO COM PROJETO X O SEM PROJETO. AGORA JÁ PASSOU A RAIVA. TEMOS QUE PENSAR MUITO BEM O QUE VAMOS ESCOLHER. JAMAIS PODEMOS VOTAR NUM PESSIMO CANDIDATO E TOTALMENTE DESPREPARADO APENAS POR QUE NÃO QUEREMOS QUE UM LADO VENÇA. O BRASIL NÃO PODE SER JOGADO AS TREVAS SÓ PARA PODER COMEMORAR A VITÓRIA MONENTANIA. COLOCAR UM PRESIDENTE QUE NÃO SABE DIFERENCIAR UM ORÇAMENTO DE UMA LISTA DE COMPRAS. UM CANDIDATO QUE QUANDO PERGUNTADO O QUE DEVERIA SER FEITO PARA DIMINUIR A MORTALIDADE INFANTIL ELE RESPONDE: É PRECISO A MÃE ESCOVAR OS DENTES. E QUE SE ELE TIVESSE UM FILHO GAY ELE PREFERIA QUE ELE MORRESSE EM UM ACIDENTE. E QUE MULHER PARA ELE É UM TRAPO QUE E INFERIOR AO SEXO MASCULINO. "TIVE 4 FILHOS E NA 5° EU FRAQUEJEI E NASCEU UMA MENINA". disse Bolsonaro em uma entrevista na tv.

Para Ele Não

07/10/2018 23:44

E se não tiver empresários corajosos pra tentar empreender, mesmo com toda a burocracia e dificuldades existentes nesse país, você vai trabalhar aonde? Quem vai pagar o teu salário - que sustenta sua família? Ou acha que o governo vai vir e pagar todas as suas contas no final do mês? Você acha que o governo é sustentado com que dinheiro? Se o governo tem dinheiro, é pq existem empresários que pagam impostos altos da sustentar toda essa máquina pública falida e ainda pagar o seu salário! ACORDA BRASIL!

Ele não..

07/10/2018 23:41

So pra te avisar que se os empresários não irem bem ninguém tem emprego seu juca! Torça sempre pelo bem e prosperidade do teu patrão, pq se ele fecha vc fica na rua seu asno! Ou o pt vai pagar teu salário?! Muito burro da zero pra ele

Meu partido e o brasil

07/10/2018 23:24

Agora e Brasil e 17.. tirem da cabeça que o PT deu alguma coisa pra alguem.. tudo oq a vc conquistou e tem foi com seu próprio suor.. a unica coisa que o PT fez foi roubar e deixar o Brasil com uma divida gigantesca.. O futuro e você quem escolhe,alguem que lutou e luta pelo Brasil ou ser comandado por um presidiário!

Estudar história.

07/10/2018 22:26

Estudar história é o que foi A democracia faz bem. Ver pessoas q se dizem crentes apoiando facista. Candidato a favor de tortura. E o fim dos tempos mesmo. O PT esteve há 14 anos no poder. Brasileiro tem memória curta mesmo, quando eles tomaram ou criaram alguma lei q restringisse o direito dos templos religioso?.O IFSC vcs lembram quem trouxe pra Caçador?

RISCA-FACA ELEITORAL

07/10/2018 22:17

Será que devemos comemorar ou lamentar? Como alguém que é rejeitado pela maioria é eleito com a maioria dos votos? Resposta: a maioria dos brasileiros não sabe votar. Votam com ingenuidade, desinformação e emoção. Não mensuram suas consequências e acabam lamentando durante quatro longos anos. NÃO ESPEREM O MELHOR DE QUEM NÃO TEM NADA A OFERECER, MAS, QUE SOMENTE RETIRARÁ! Começarão perdendo a Ceia de Natal, com a perda do 13 salário e a mutilação da CLT ou Legislação Trabalhista conquistada com muita tortura, escravidão ou mortes. O que falo é verídico! Pesquisem.

Jonatas Maia

07/10/2018 21:52

Parabéns Caçador, pela votação expressiva para Jair Bolsonaro, com certeza apenas adiamos nossa vitoria, pois ela já esta garantida. Vamos rumo a vitoria, em breve a terceira carreata do mito !!

Paulo

07/10/2018 21:41

Agora é13. Derrotar o fascismo. O atraso, as dívidas.

Ele não.....

07/10/2018 21:38

Quero ver esses inúteis que estão do lado desse lixo chamado Bolsonaro ou "Bolsolixo" vão saber oque é um inferno se ele ganhar se ganhar...... Um lixo........ oque ele fez até hoje além de ofender todo mundo? Hoje vocês estão apoiando mais amanhã estarão chorando sem emprego sem nada acham que os empresários que apoiaram esse lixo vão estender as mãos a vocês? Kkkkkkkkkkk

opinião

07/10/2018 21:38

Se as urnas funcionassem corretamente a eleição estava liquidada no primeiro turno!!!!

Curioso

07/10/2018 21:37

Rkkkkkk

Patriota

07/10/2018 21:26

Lastimável.... Só o que tenho a dizer..... Isso não é democracia....é burrice...Se amanhã virar uma Venezuela e seus filhos tiverem passando fome, não reclamem!!!

Eleitor

07/10/2018 21:25

Quase la.. precisamos mais alguns votos para não deixar essa desgraça chamada PT assuma de novo e continue arrebentando com o Brasil...