Portal de notícias Caçador Online


Andre

04/10/2018 17:08

A prefeitura. Tem exelente profissionais de carpintaria . E com pouco de material e vontade se faz a reforma muito bem feita e com custo baixo

Negrinho do Pastoreio

04/10/2018 14:32

A alguns dias passei próximo ao museu e vi a enorme falta de manutenção daquela bonita locomotiva. Esta podre com vagões caindo pedaços. Horrível! É ridículo que a população tenha que pedir para que mantenham o "patrimônio histórico e cultural" da cidade e que tenha chegado a esse nível de deterioração. Esperamos que restaurem e não coloquem uma tinta em cima do que está estragado. Façam algo decente para que a população não passe vergonha. Isso deveria ser feito antes dos Jogos, pois, muitos visitantes viram como está abandonada nossa cidade. Cidades menores tem patrimônios pintados, limpos, cuidados e Caçador é uma vergonha. Temos esperança na mudança porque daqui a dois anos haverá eleição municipal.

gh

04/10/2018 12:34

vao colocar roda na avenida barao do ria branco

melao

04/10/2018 10:11

joguei meu voto fora tanta coisa importante que a cidade precisa vamos perder tempo com reforma de trem pasmem srs eu fiz da urna hum lixeiro estou arrependido mais agora e tarde cacador e huma cidade perfeita nao teem problemas nenhum no momento e so o tremmmmmmm

Caçadorence

04/10/2018 09:53

Achei ótima essa ideia. Mora aqui, mas sempre recebo visitas, e os levo visitar o museu, e eles ficam frustados ai ver o estado dos vagões e que não podem entrar para conhecer!!! Parabéns pela iniciativa, precisamos manter nosso patrimônio, isso é a nossa história e que não pode se perder!

senhora idosa

04/10/2018 09:32

Parabéns Sr Vereador, há muito tempo o sr deveria ter tomado esta iniciativa, aliás, todos. É uma vergonha o que acontece com a locomotiva e os vagões(que servem para os jovens fumarem maconha á noite, e outras coisas). Nós sabemos o que foi para o professor Nilson Thomé construir o museu e trazer esta locomotiva para Caçador. Mas sim, a municipalidade e seus gestores esperam tudo ruir, ou pegar fogo para daí tomar providências.

Caçadorence

04/10/2018 08:06

Achei ótima essa ideia. Mora aqui, mas sempre recebo visitas, e os levo visitar o museu, e eles ficam frustados ai ver o estado dos vagões e que não podem entrar para conhecer!!! Parabéns pela iniciativa, precisamos manter nosso patrimônio, isso é a nossa história e que não pode se perder!

THOMÉ

03/10/2018 18:44

Esperaram uma eternidade e ficar detonada para solicitar uma restauração. A prefeitura tem secretarias para esse fim Os secretários ganham super bem, cabe a eles e ou seus subordinados que também são inúmeros ver todos os problemas do município e levar ao conhecimento do poder público. Eu nao entendo uma coisa nas prefeituras por que se tem secretarias e uns 50 mamando ali e tem que pagar vereadores para fazer o papel das secrerarias? Na minha visao eu nao sei pra que serve a secretaria se os vereadores precisam indicar até para abrir uma valeta na rua. Vereadores na minha opinião deverian visitar os bairros pelo menos a cada 15 dias e fazer uma demanda das principais melhorias e providenciar os recursos e mandar executar. Mas o que fazem vao uma vez por senana na câmera alguns dormem outros bosejam e uns raros falam alguna coisa e votam 4 x por mês para ganhar uma grana alta mais verbas de gabinete. Vamos trabalhar gente.