Com o objetivo de possibilitar um espaço adequado para a promoção de atividades diferenciadas, como aulas de danças, apresentações culturais e outros eventos envolvendo a comunidade, o Presidente da Câmara Municipal de Caçador, Rubiano Schmitz, sugeriu ao Executivo, através de indicação nesta terça-feira (11), que mantenha uma tenda fixa no Parque Central.
.jpg)
Ele explica que com a proximidade da primavera e do verão, o movimento das pessoas e a realização de eventos são ainda maiores, e esta medida possibilitará maior conforto aos usuários do parque especialmente nos dias de chuva ou forte calor.

“Além dos finais de semana, várias outras atividades são efetivadas nos dias de semana pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo envolvendo além da dança, atividades com os idosos e crianças e que são prejudicados muitas vezes pelo clima por não ter um espaço coberto. Há também eventos paralelos de outros grupos e entidades que poderiam ser beneficiados. A intenção é que o parque central possa ser utilizado sempre, independente das condições climáticas”, disse.
O Vereador Marcio JF parabenizou o Presidente pela sugestão, destacando a importância deste espaço coberto. Junto a isso, solicitou para subscrever a indicação apresentada.