3 de outubro de 2026
Prefeitura

Beto e Saulo se reúnem para transição na Prefeitura

O procedimento é fundamental para que se possa planejar o futuro mandato

Por Caçador Online

O prefeito de Caçador Beto Comazzetto (PMDB) e o prefeito eleito Saulo Sperotto (PSDB) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 7, no gabinete da Prefeitura, para tratar sobre o processo de transição entre os governos. O encontro, que também contou com a presença do secretário da Fazenda Gilberto Nicolao Haudsch, serviu para apresentar ao futuro prefeito a situação da Administração Pública.

O procedimento é fundamental para que a equipe que vai assumir a prefeitura possa planejar o mandato, além de permitir que a nova administração se informe da real condição em que o município se encontra. O processo foi definido como importante pelo atual prefeito.

“Recebemos hoje pela manhã o prefeito eleito Saulo Sperotto para que possamos tratar dos assuntos de interesse dos cidadãos, apresentar as obras e ações em andamento, e conduzir os trabalhos da melhor maneira possível sempre pensando no bem do nosso município”, destaca.

Mais notícias