Um Pronto Atendimento (PA) será construído no bairro Martello se os candidatos a prefeito e vice pela coligação “Juntos Por Caçador”, Assis e Barcaro, vencerem a eleição no dia 2 de outubro. Segundo material divulgado pela assessoria de imprensa dos candidatos, esse é um compromisso com a população caçadorense.
"O sistema de saúde é um dos setores com o maior número de reclamações da população, seja ela no seu atendimento ou consulta. O nosso munícipio conta com postos de saúde em quase todos os bairros com profissionais qualificados para prestar o atendimento, o nosso maior problema é que nenhum profissional por mais competente que seja, consegue fazer um trabalho de qualidade se não tiver condições adequadas", diz o texto da assessoria da coligação.
"No governo de Assis e Barcaro, os profissionais terão todo o suporte e incentivo necessário para equipes de saúde, assim permitindo que eles desempenhem as suas funções com maior qualidade. Vamos resolver a maioria dos problemas dentro dos postos de saúde, diminuindo assim a grande procura pelo Pronto Atendimento Jonas Ramos”, afirma Assis.
Uma das grandes aflições da nossa população é o primeiro atendimento nos postos de saúde e no P.A. No governo Assis será implantado o programa “Atender Bem”, que irá capacitar esses profissionais, incentivando e buscando soluções para que quando a população chegue em busca dos serviços de saúde, seja recebida com um sorriso, com atenção e saindo com bom atendimento, informações corretas e as todas as dúvidas sanadas com as orientações necessárias, “esses pequenos gestos para a pessoa que está em busca de soluções medicas, muitas vezes aflita fazem a diferença, temos todas as condições para atender melhor nossa população e faremos isso com seriedade”. Afirmou Assis.
A construção do P.A e o Programa “Atender Bem”, no jeito novo de governar de Assis e Barcaro, será prioridade, é um compromisso, viável e firmado pelos candidatos. “Não podemos fazer falsas promessas, promessas extraordinárias, sabemos da necessidade de melhoria na saúde, e vamos fazer", salientou Barcaro.






