3 de outubro de 2026
Eleições 2016

Imar não descarta ser candidato a prefeito

Peemedebista pediu exoneração da ADR e colocou nome à disposição do partido

Por Caçador Online

O secretário regional de Caçador, Imar Rocha (PMDB), deixou o cargo nesta quarta-feira, 1º de junho. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da ADR, Imar alega motivos pessoais, mas a decisão também é política e Imar pode ser candidato a prefeito nas eleições de outubro.

“Pedi exoneração para ficar livre caso resolva assumir um compromisso político. Meu nome está à disposição se o PMDB entender necessário. Vou consultar também outros partidos e a sociedade caçadorense”, disse.

Nesta quarta-feira, 1º, Imar conversou por telefone com o governador Raimundo Colombo (PSD) e pessoalmente com integrantes do PDT e do DEM. Também comunicou sua descompatibilização ao prefeito Beto Comazzetto (PMDB).

“Se houver prévia do PMDB entre eu e o atual prefeito Beto não vejo problema. É a democracia. Na eleição passada já aconteceu isso, eu perdi e um dia depois estava fazendo campanha para ele. Portanto se o partido e a sociedade me pedir eu colocarei meu nome à disposição”, concluiu.

Leia mais: Imar Rocha pede exoneração e Ivandro Bogoni assume a ADR

Mais notícias