3 de outubro de 2026
Câmara

Vereadores discutem calendário de atividades

Reuniões ordinárias, solenes, itinerantes e audiências públicas já foram definidas

Por Ass. Imp. Câmara de Vereadores

Na tarde dessa terça-feira (3) os vereadores reuniram-se para discutir as ações do Poder Legislativo planejadas para esse ano. O cronograma de atividades foi apresentado pelo presidente da Câmara de Caçador, Flávio Henrique dos Santos junto a diretora da Casa, Nilse Nascimento.

Conforme o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos, serão realizadas reuniões periódicas com todos os vereadores. “Essa era uma das nossas propostas e hoje começamos esse processo ouvindo cada um deles com sugestões relacionadas às reuniões e aos processos internos”, frisa.

Questões relacionadas à reforma da Câmara, iniciadas no começo de janeiro; calendário com sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e reuniões mensais nas comunidades do interior e bairros do Município foram debatidos. “A nossa ideia é que todos os vereadores tenham voz e vez para ajudar-nos a conduzir os trabalhos na Câmara”, encerra.

Mais notícias