A Câmara Municipal de Caçador retoma as atividades parlamentares com sessões ordinárias na tarde desta segunda-feira, 2. O recesso dos vereadores foi de 45 dias, porém a mesa diretora e os funcionários da Câmara trabalharam em janeiro na organização de licitações e do calendário de 2015.
Sob nova presidência, agora na gestão de Flávio Henrique dos Santos (PT), a mesa diretora é composta por vereadores em sua maioria no primeiro mandato. Além de Flávio, compõem a mesa o vereador Fernando Scolaro (PDT), como vice-presidente, Glaci Pereira (PMDB), 1ª secretária e Adilberto de Oliveira (DEM), 2º secretário.
A principal novidade apresentada para esse ano são as reuniões comunitárias, que vão acontecer na última sessão de cada mês. A primeira está marcada para dia 22 no bairro Gioppo.
Antes da sessão inaugural nesta segunda-feira, 2, a Câmara recebe autoridades e imprensa para um café da tarde. Ainda sem projetos na pauta, a sessão, a partir das 18h15, terá votação das comissões técnicas e também a fala do prefeito Gilberto Comazzetto.





