Representantes de entidades estiveram reunidas com o secretário regional Francisco Stefanes e pediram uma mudança de data sobre a vinda do governador Raimundo Colombo a Caçador. A visita, que iria acontecer no próximo dia 30, foi transferida e possivelmente ocorrerá no início de novembro.
Antes, a visita já havia sido adiada por duas vezes, porém, devido a problemas de agenda do governador.
“Algumas pessoas nos procuraram e pediram a mudança de data, pois não poderiam se fazer presentes por ser no final do mês. Resolvemos aceitar o pedido dessas entidades e mudar a data”, esclareceu o secretário regional.
Stefanes ressalta ainda a importância da presença de todas as entidades, sociedade civil e comunidade no evento, pois será uma prestação de contas do Governo, através das ações do programa Pacto por Santa Catarina.






