3 de outubro de 2026
Campanha

Beto Comazzetto agradece o apoio do cidadão caçadorense

Por Ass. Imp. Caçador do jeito que o povo merece

Após 90 dias de campanha, percorrendo os bairros e interior de Caçador, o candidato a prefeito Beto Comazzetto e sua vice Luciane Pereira agradecem os cidadãos caçadorenses pela receptividade, abrindo suas casas e recebendo a dupla que está mais preparada para administrar o município. As propostas de governo foram apresentadas, todas simples e executáveis. O atual governo do PMDB e PT em Caçador já está mudando para melhor a vida do cidadão, e a maior proposta de Beto é dar continuidade a este projeto de desenvolvimento para o município.

Luciane declara que a parceria PMDB e PT tem dado prova em Caçador do que é capaz, fazendo obras com pavimentações, novas creches, melhorias na saúde e saneamento básico nos bairros, que serão continuadas por Beto. “O Governo Federal está conosco através da presidenta Dilma e de minha amiga a ministra Ideli Salvatti. Os recursos vieram e foram transformados em obras em toda Caçador em apenas 15 meses de administração. Imagine então o que poderemos fazer em 4 anos com esta parceria que ainda conta com o Governo do Estado através do deputado e secretário da Infraestrutura Cobalchini. São muitos apoios e com eles iremos construir a Caçador que todos desejam, projetando-a para muitos anos”.

Beto Comazzetto ressaltou que a recepção nas casas e nas ruas em Caçador durante a campanha não poderia ter sido melhor, e para ele isso comprova que o cidadão está preocupado com o município e ao lado de quem realmente tem propostas para melhorar a vida de todos.

“Venho aqui agradecer cada pessoa que abriu sua casa e escutou nossas propostas, que acreditam em Beto Comazzetto. Minha vida pública sempre foi pautada na honestidade e transparência, valores estes que herdei de minha família, principalmente de meu pai Moysés, que foi um grande prefeito em Caçador. Dessa forma conduzi meus trabalhos e agora estou realmente preparado para ser o prefeito e dar continuidade ao belo trabalho do atual prefeito Imar Rocha. Agradeço minha família pelo apoio e a candidata a vice-prefeita Luciane, que faça chuva ou sol esteve ao meu lado nas caminhadas, ao ex-governador Luiz Henrique que esteve junto em nossa campanha, assim como nosso amigo e secretário Valdir Cobalchini, um lutador por Caçador e que estará sempre ao nosso lado. Agradeço também o empenho da minha coordenação de campanha e a cada candidato a vereador que pediu seu voto e também pediu o voto para o Beto, assim como todos os nossos cabos eleitorais, que estiveram diariamente nas ruas. Vamos todos juntos às urnas neste dia 7 de outubro e com confiança votar no 15 para Caçador voltar ao seu lugar de destaque e com a qualidade de vida que todos merecem”, disse Beto Comazzetto.

Mais notícias