O vice-prefeito de Rio das Antas, Ingo Weiss assumiu o Executivo na manhã desta quinta-feira, 30. Ele ficará no lugar do prefeito Alcir Bodanese, que deixa o cargo por 20 dias para férias.
Weiss afirma estar preparado e com muito ânimo para assumir a administração. “Como no último ano, pretendo manter o ritmo de meu companheiro. Vou estar sempre à disposição para que a população rioantense tenha no cargo uma pessoa a altura do prefeito Bodanese”, disse.
Bodanese assegura que 2010 encerra com saldo positivo e diz estar muito esperançoso em relação as conquistas para 2011. “Nosso caixa está em dia com o salário dos servidores e o pagamento de nossos fornecedores. Encerramos o ano com várias conquistas. A mais recente é a aquisição de 2 ônibus e uma retro escadeira”, afirma.





