O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) assume o comando da Secretaria de Estado de Infraestrutura no próximo dia 3 de janeiro. O ato de posse será junto com a posse do governador Raimundo Colombo, no dia 1 de janeiro, e a transmissão de cargo no dia 3, às 14 horas, na sede da Secretaria.
Esta semana o futuro secretário mantém reuniões com dirigentes dos órgãos ligados a pasta que irá assumir, como Deter e Deinfra, além de conhecer a estrutura e obras que estão em andamento.

Cobalchini em entrevista a Paulo Alceu
“Vamos receber muitas obras em andamento, umas iniciando e outras em fase final. Isso garante que o trabalho não para”, explica Cobalchini.
Em entrevista ao jornalista Paulo Alceu, na RIC Record, o futuro secretário adiantou que a prioridade será dar sequência nas obras em andamento e fazer um grande trabalho de revitalização e recuperação de rodovias.
Cobalchini informou que a equipe está sendo formada com a participação dos partidos aliados e do governador Raimundo Colombo com o vice-governador Eduardo Moreira.
“A equipe será completada no mês de janeiro, assim que tomarmos posse. De uma coisa estou certo: muito trabalho nos aguarda na Infraestrutura, mas estamos prontos para mais esse desafio”, finalizou.





