Para encerrar as atividades deste ano os integrantes do Programa Câmara e Prefeitura Mirim de Caçador participaram de almoço de confraternização. O evento realizado na sexta-feira (17) reuniu mais de 30 jovens e adolescentes para revelação de amigo secreto.

Monitorados pela coordenadora do ‘Câmara vai à Escola’, Nilse Nascimento e Claudia Klauss, todos tiveram uma manhã divertida. Participaram ainda as intérpretes dos mirins portadores de deficiência visual e o de deficiência auditiva, que acompanharam o grupo o ano todo.
Além da troca de presentes, cada jovem fez uma análise dos trabalhos desenvolvidos pelo Programa em 2010. Os jovens resumiram a Câmara Mirim como, aprendizagem, conhecimento, realização e amizade.
Câmara vai à Escola
Esse programa dá suporte à continuidade das ações desenvolvidas pelos mirins, formando multiplicadores do conhecimento.

Para tanto, são desenvolvidas diversas atividades junto às escolas que possuem representantes na Câmara Mirim, abrangendo estudantes com idade entre 12 e 18 anos.
O grupo retoma as atividades no dia 9 de fevereiro de 2011, quando será feita eleição da mesa diretora.





