3 de outubro de 2026
Legislativo

Encerradas as inscrições ao Selo Social

A premiação será realizada no mês de outubro

Por Ass. Imp. Câmara Municipal

Encerradas as inscrições para o Selo Social de Caçador. Depois de ser amplamente divulgado em todas as suas fases, o prêmio conta com oito participantes. O Colégio Cenecista Marcos Olsen, Associação Marcos Olsen, Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Adami S/A, Sincol S/A, Transresíduos Industriais, Roma Tour – Agência e Consultoria de Viagens, e Unimed – Agência de Caçador.

A criação do Selo Social de Caçador tem por objetivo estimular o comprometimento no empresariado e premiar os que se destacam pelo cumprimento da responsabilidade social. A iniciativa é da Câmara Municipal de Vereadores, através da vice-presidente Sirley Ceccatto, e visa premiar as empresas que promovem ações voltadas à cidadania, ética, qualidade de vida entre outros aspectos que contribuem ao desenvolvimento do município.

Destinado às empresas, comerciais, industriais e prestadores de serviço, o Selo Social tem validade de um ano, contado da entrega do certificado. A premiação será realizada no mês de outubro, em data a ser fixada pela Câmara Municipal de Caçador. 
 
PREMIAÇÃO

Validade de um ano
 
Receberá o Selo Social uma empresa por categoria, desde que tenham atuação econômica no Município de Caçador. As empresas premiadas receberão um certificado datado, de outubro/2010 a outubro/2011 o que não significa a sua extensão para os períodos subsequentes. Na logomarca do Selo Social constará o ano de vigência da certificação. E, a empresa certificada poderá utilizar a logomarca do Selo Social em todos os seus produtos e instrumentos de publicidade durante o ano de sua certificação. 

PARCERIAS

Entidades incentivam segmento
 
Para incentivar a participação, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL), e Associação das Micro e Pequenas Empresas de Caçador (Ampe) auxiliaram na divulgação do regulamento, através de emails repassados aos seus associados.

Mais notícias