O empresário José Adami Neto será homenageado pela Câmara com o título de Cidadão Honorário de Caçador. O seu nome foi indicado pelo presidente do Legislativo, Darci Ribeiro, e aprovado por todos os vereadores nesta segunda-feira, 12.
“Trata-se de uma pessoa que luta para trazer o desenvolvimento para o nosso município. Mesmo em época de crise, está investindo em uma nova empresa, de uma forma corajosa, com boas perspectivas de futuro”, disse Darci.
Ainda, segundo ele, as pessoas precisam ser homenageadas enquanto estão vivas e não depois que morrem.
A entrega do diploma será feita em sessão solene da Câmara Municipal em data a ser definida posteriormente. “Esta comenda visa reconhecer os relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense e pela sua atuação exemplar na vida pública e particular”, concluiu Darci.





