O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Amaro Comazzetto, esteve em Florianópolis nesta semana, tratando da liberação de recursos para projetos de abrangência dos municípios da SDR.

Comazzetto esteve na SC Parcerias, Secretaria da Fazenda, Fundo Social, Secretaria de Segurança Pública e de Educação. No gabinete do diretor do Tesouro, Franc Correia, o secretário discutiu o cronograma de desembolso financeiro até o final de ano, cronograma de atendimento de projetos em andamento na Secretaria Regional, o programa financeiro do orçamento da SDR e a liberação de recursos financeiros para o pagamento de convênios firmados com os municípios da região.
“Estamos em ano eleitoral e tem que se cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal para entregar até o final do exercício, todas as obras concluídas ou empenhadas e pagas. O objetivo da reunião foi adequar o orçamento da Secretaria com as diretrizes do que a Fazenda tem nos passado”, explicou.





