As Mulheres Democratas de Caçador declararam, na noite desta quinta-feira, 11, em jantar no Parque das Araucárias, total apoio ao projeto para governador de Raimundo Colombo e deputado Federal de Onofre Agostini.
O encontro no Parque das Araucárias reuniu, além das mulheres, diversas lideranças do partido em Caçador. Homenagens foram feitas, através do telão e com a entrega de lembranças.

A presidente do Democratas Mulher, Lucianita Furlanetto, destacou a honra em receber tantas mulheres e parabenizou pela atitude de estarem junto ao partido.
Já o presidente da Câmara, Darci Ribeiro dos Santos, deixou as portas da Câmara aberta para atender a todas as mulheres.
Ressaltando o deputado Onofre, Darci salientou que dará total apoio para que a sua candidatura seja confirmada, assim como a de Colombo.

Para o deputado Onofre, a reunião serviu para reafirmar o nome de Colombo para o Governo do Estado. “Se não acreditássemos neste projeto, não estaríamos aqui, todos reunidos”, completou, ressaltando o fato de que há muito tempo, não existe um governador que “tenha nascido da BR 116 para cá”.
“Para as mulheres, este evento é uma digna homenagem que nós queremos fazer questão de prestar”, afirmou.
O presidente do Democratas em Caçador, Renato Marins, lembrou que a maior parte dos filiados do partido é composta por mulheres. “Nós homens não seríamos nada sem as mulheres”, confirmou, ressaltando o apoio incondicional da sigla para Colombo e Onofre.





