Portal de notícias Caçador Online


Comentários (12)

Atleta

15/06/2019 09:29

Sem contar que a liga tem medo de punir. Pois teria que excluir a equipe do agressor e não somente ele. Pois são responsáveis pela inscrição desse tipo de gente. Mas por conveniência e parcialidade o presidente da liga não pune da maneira correta. Publiquem.

Leitor

15/06/2019 08:51

Jogo Napoli x Cará, 1º Divisão, Atletas do Napoli agrediram o arbitro, detalhe, quando iniciou a briga foi gravado, Napoli perdeu por 2x0 e aos 35 minutos desistiram de jogar.

Susin

15/06/2019 08:23

Não concordo com agressão. porem pessoal da lac tem que haver reciclagem pois os arbitros que apitam hoje um pior que o outro, final de semana jogo entre São Marcos x Atletico caçador quase deu pancadaria por causa da ma abitragem, outra coisas eles tiverem total interferencia no resultado em um lance onde bandeira anulou lançe por empedimento e o arbitro Paulinho simplesmente mandou seguir...todos que tavam no bugre viram nos estavamos na alambrado e vimos o erro, ai depois disso começou pancadaria entre os jogadores e um bate boca sem qualquer pessoal tomar providencia. Então assim é esporte amador, mas acredito que os abitros ganhem para apitar ne? então tem que haver um melhor preparo.

Para moacir

15/06/2019 07:37

E apenas um campeonato amador as equipes já reclamam em paga a taxa de arbitragem imagine se cada jogo for filma qual seria o custo se a liga e fraca e só algumas equipe para de participa do campeonato pq agressão não tem justificativa somos todos ser humanos e apenas um lazer que estão nos proporcionando mais que está chegando ao fim devido alguns que não sabem prática esporte!! Diga não a violência e sim ao ESPORTE!!!!!

Jogador

15/06/2019 00:46

Essa lac e uma vergonha agrediu nunca mais joga excluir o time do campeonato e assim por diante Mas daí fica 2 anos fora volta e agride árbitros de novo Vergonha essa lac

do bugre

14/06/2019 22:42

antigamente a torcida ofendendeu um árbitro (nem agressão teve) o clube foi rebaixado para a segunda divisão e agora por que é um clube de renome não acontece nada?

Atleta

14/06/2019 22:35

Bom eu estava no jogo e vi oque aconteceu e assim nada justifica a agressao e acho que o atleta deve sim ser punido porem acho que tambem tem que ser visto a conduta do arbitro em questao, pois eu vi varias vezes ele ser agressivo e estupido com os atletas, tecnicos e tambem com torcedores, eu acho que o arbitro deve tentar conduzir o jogo da melhor forma possivel e no jogo em questao os jogadores falavao alguma coisa e ele ja saia gritando e xingando todo mundo, eu acho que a LAC deveria rever essa questao tambem, pois assim como os atletas devem respeitar a equipe de arbitros os arbitros tambem devem respeitar os atletas.

Eugenio

14/06/2019 21:40

Uma vergonha.....

Simples

14/06/2019 20:38

Na minha opinião de atleta amador todos os jogadore tem que manter o respeito com os árbitros que fazem esse favor de ir apitar jogos , até penso que a equipe teria que ser excluída do campeonato pois se todos pagarem por um automáticamente todos iram começar a repensar seus atos , e sempre o respeito em primeiro lugar.

Alexsandro

14/06/2019 20:37

Todo atleta que se pressa deve estudar a regra do esporte antes de praticar. Assim a maioria dos casos de reclamação seriam extintos. Mas infelizmente os atletas sendo profissional ou amador principalmente do futebol infelizmente não sabem nem ler, imagina só interpretar uma regra.Amador já é uma coisa sem compromisso que tem o intuito de reunir amigos e familiares acaba nisso. Por isso que Caçador nunca vai ter um time que preste, o povo é mal educado e sem cultura. Não generalizando né!

Observador

14/06/2019 19:47

Eu que vivo no meio do esporte amador de caçador, só tenho uma coisa a dizer responsabilidade é totalmente da Lac por esses casos continuarem acontecendo, E sabem o por quê ???? Quando acontece agressão esses marginais não são punidos por que passam a mão na cabeça, agora vem soltar nota de repúdio. Na verdade vcs teriam que ter é vergonha na cara. Esses marginais que agridem uma vez o ser humano ""árbitro "" deveriam ser expulsos do futebol amador pra sempre. Se acharem que to falando besteira vejam se não tem jogador que agrediu árbitro no estádio no ano de 2017 e não teve punição alguma. Esse é só um exemplo de tantos que deixam por baixo do pano.

Moacir

14/06/2019 18:58

Mas acredito que em parte alguns tem razão de reclamar, agressão não justifica, mas todo jogo deveria ser gravado, aí se realmente for comprovado agressão, punição severa e exclusão a bem da disciplina. Mas a liga é fraca e muitas coisas vão empurrando com a barriga. A responsabilidade é exclusivamente dela.

Deixe seu comentário