3 de outubro de 2026
Futebol

Ildemar é o novo reforço da Caçadorense

O meio-campista é o primeiro reforço para a Série C 2018 que inicia em setembro

Por Caçador Online

A Caçadorense apresentou, nessa sexta-feira, 20, o meio-campista Ildemar como o novo reforço para a equipe na disputa do Catarinense Série C 2018, que inicia em setembro.

Ildemar é natural de Caçador, e já teve uma passagem muito boa pelo Tricolor, em 2013. Ele se destacou nas categorias de base do Avaí, onde também atuou na equipe profissional.

Em Santa Catarina, Ildemar também foi destaque nas equipes do Guarani, de Palhoça, e Inter, de Lages, onde conquistou o Catarinense Série B por duas vezes.

Recentemente Ildemar estava no Interporto (TO), onde disputou o Campeonato Estadual local, a Copa Verde e a Copa do Brasil.

A diretoria da Caçadorense, segue trabalhando para montar uma boa equipe para a disputa do Catarinense Série C.

Mais notícias