4 de outubro de 2026
Contratação

Andressinha, ex-Kindermann, vai jogar no Iranduba

O time é comandado por Lauro Tentardini, ex-assessor do Kindermann, de Caçador

Por Caçador Online

O Iranduba anunciou uma de suas maiores contratações, a meia da seleção brasileira feminina, Andressinha, que estava no Houstou Dash, dos Estados Unidos. A atleta é ex-jogadora do Kindermann, de Caçador. O novo reforço do Hulk da Amazônia deve chegar em Manaus depois do dia 20 de outubro, para a fase final do Campeonato Amazonense.


Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Desde que veio jogar em Manaus, com a seleção brasileira, na Olimpíada e Torneio de Manaus, ambos em 2016, a jogadora ficou impressionada com o carinho do público e mandou um recado para o público amazonense.

‘Fala galera de Manaus! Finalmente vou poder voltar à essa cidade que respira futebol feminino. Quando jogamos as olimpíadas aí não foi diferente, vocês nos apoiaram muito e tenho certeza que no Iranduba não será diferente. Estou muito feliz em vestir a camisa do Hulk da Amazônia. Nos vemos em breve. Um beijão”, disse Andressinha.

Andressinha está presente na convocação do técnico Vadão para o torneio na China nos dias 19, 21 e 24 – Coreia do Norte e México também participam além das donas da casa.

Com novo patrocinador, o Iranduba não quer parar por aí. O clube planeja para o próximo ano novos reforços e já tem as atletas na mira. Estão em negociações com uma zagueira, uma meia e uma centroavante. Todas elas atuam no exterior.

Mais notícias