O Kindermann joga na tarde desta quarta-feira, 24, contra o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida começa às 15h no Estádio Municipal, com ingresso a R$ 10 ao torcedor.
Para o time da casa, uma vitória praticamente garante a classificação para as quartas de final. Já o Corinthians, vice-líder do grupo, quer os três pontos para continuar lutando pela primeira colocação.

No primeiro turno, em São Paulo, Corinthians e Kindermann fizeram um jogo muito equilibrado. O time de Caçador esteve duas vezes a frente do placar, mas cedeu o empate e a virada nos minutos finais (3 a 2).
Kindermann reencontra Byanca Brasil
Além da disputa por pontos, o duelo desta quarta-feira tem outra particularidade: o reencontro da torcida de Caçador com Byanca Brasil. A centroavante caiu nas graças da torcida do Kindermann em 2015 quando foi campeã da Copa do Brasil e artilheira do torneio com nove gols.

Byanca em ação no Kindermann

Na Seleção Brasileira

E no Corinthians
Hoje Byanca veste a camisa do Corinthians e é uma das goleadoras do Brasileiro com 8 tentos marcados. Uma preocupação a mais para a zaga do Kindermann.
E por falar em artilheira, a principal arma ofensiva do Kindermann, a meia Crivelari (6 gols), se recupera de lesão e é dúvida para o confronto desta quarta-feira.