O Kindermann (SC) segue na zona de classificação do grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time de Caçador foi beneficiado pela derrota do Sport (PE) por 1 a 0 para o Iranduba (AM) na noite desta quinta-feira, 27, permanecendo em 4º lugar, um ponto a frente das pernambucanas.
O gol do Iranduba sai em cobrança de pênalti com Dany Helena. Aos 45 minutos do segundo tempo o Sport teve a chance do empate, também num pênalti, mas a goleira Rubi defendeu.
O Iranduba lidera o grupo ao lado do Corinthians, ambos com 24 pontos. O Audax (SP) está em 3º lugar com 17 pontos. O Kindermann tem 11 a o Sport 10 pontos.
Próximos jogos em Caçador serão no sábado dias 6 e 13
Depois de golear o Grêmio e empatar com o Audax fora de casa, o Kindermann volta a jogar diante do torcedor no dia 6 de maio, um sábado. O adversário é o São Francisco (BA). Depois as caçadorenses pegam o Vitória (PE), também em casa, dia 13 de maio (sábado).
Já o Sport, adversário direto pela quarta vaga do grupo, enfrenta nas próximas rodadas o Corinthians (casa) e o São Francisco (fora).






