4 de outubro de 2026
Floripa Fall

Atletas de Caçador são destaques em evento de Jiu-Jitsu

Representantes da Alliance Academia Tigre conquistaram nove medalhas de ouro

Por Caçador Online

Os atletas da Alliance Academia Tigre, de Caçador, participaram no último fim de semana, 8 e 9, do Campeonato Floripa Fall de Jiu-Jitsu, um dos maiores eventos do esporte em Santa Catarina.

O evento, organizado pela IBJJF (International Brasilian JiuJitsu Federation) e CBJJ (Confederação Brasileira de JiuJitsu), teve 13 atletas caçadorenses que subiram no pódio.

Ao todo, os atletas de Caçador conquistaram 21 medalhas, sendo nove de ouro. O destaque foi o atleta Sandro Oliveira, que trouxe dois ouros, sendo uma medalha na categoria mais disputada.

Também ficaram em primeiro lugar os atletas Juliano Dalbosco Susin, Gabriel Fernandes Santos, Mauricio José Borges, Maikon Souza, Carlos Alberto Pessoa, Reginaldo Negretti, e André Lipienski.

O professor Cleber Maguerroski conquistou mais três medalhas e o atleta Ederton Santin duas, Diego Zeigler, Filipe Colussi, Deyvis Da Silva e Josimar Freire mais uma cada.

“Academia Tigre já se tornou referência em participação e conquista de ótimos resultados em competições de alto nível. Todo o trabalho de seus atletas, desde a base até as técnicas mais recentes e aprimoradas são aprendidas exclusivamente dentro da academia”, destacam os responsáveis pela Academia.

Mais notícias