Portal de notícias Caçador Online


TORCEDOR SAUDOSISTA

22/09/2014 13:33

Bom, pelo menos se a Caçadorense cair pra terceirona vamos poder assistir os jogos aqui no nosso estádio em 2015, já que a federação não dá muita bola pra essa divisão, aí pode-se jogar em qualquer potreiro cheio de bosta de vaca e de terra mesmo que tá tudo bem. Vamo que vamo Caçador.

cicero

21/09/2014 21:18

mais.uma.derrota.a.genteficachateado.hoje.era.o.jogoquejamais.poderiamos.perder.comcerteza.alem.de.tudoisso.novos.jogadores.mas.a.caçadorense.continua.no.mesmo.ocampeonatovai.termina.evamos.ficar.em.ultimo.oporto.canoinhas.e.o.hercilio..times.igual.o.nosso.maso.tricolor.nao.ganha.sequer.pra.chegar.perdo.deles.a.terceirona.esta.muito.proxima..pensar.que.um.dia.agente.levando.a.taça.nada.deu.certo.pra.caçadorense.

eu

21/09/2014 20:34

bao o time

Palpiteiro de Novo

21/09/2014 20:30

Por que jogar sempre na retranca? Dou parabéns ao Porto. Podem até ganhar várias goleadas mas já ganharam 03 partidas no campeonato. Técnico gaúcho ao invés de treinar um time taticamente, quer ganhar os jogos no grito. Só pensam em preparo físico e todos os jogadores tem que dizer AMEN, porque senão estão fora do grupo. Não é a toa que o campeonato gaúcho está uma droga, aliás, não sei se podemos chamar de campeonato um estado que só tem 02 times. Outra coisa, o único jogador de verdade que contrataram está bichado? Não joga nunca mais que um tempo de jogo. Que planejamento heim!!!

Tricolor Caçadorense

21/09/2014 19:46

Já virou rotina!!! kkkkkkk Vai ser a pior campanha da série B de todos os tempos. Sem nenhuma vitória no campeonato!! O Ibis de Santa Catarina. Já era!!! Precisa de pelo menos 4 vitórias em 6 jogos! Só um milagre! E ainda vai depender de tropeços do Canoinhas! Comecem a procurar outro coisa pra fazer! Jogar bola não é a praia de vcs!! Caçador nunca teve um time pior que esse! Superou todos!!! Duvido que ganhem do Camboriú!! O empate é um bom resultado! Nem isso não conseguimos mais! Diretoria!! Façam alguma coisa! Sei lá! Coloquem entrada livre no próximo jogo! Pipoca e refrigerante de graça pra todo mundo! Convoquem a torcida para comparecer!! 1000 torcedores. Esses jogadores precisam de algum ânimo, incentivo. Paguem um bicho. Cada jogo uma premiação! Tenho certeza que o time vai render mais. Se não ganhar na técnica tem que tentar ganhar raça! Tem que pressionar o time deles, acuar. Façam o jogo da vida de vcs! Aposto que se vcs ganharem do Camboriu a torcida vai apoiar mais ainda vcs no próximo jogo!!