Portal de notícias Caçador Online


leandro

20/09/2014 21:44

assisti o jogo muito bom parabéns....

Parabéns

19/09/2014 07:45

fiquei muito feliz ontem, ao assistir o jogo, esse time é muito bom mesmo, deram um passeio de bola no time do vasco. Parabens a todos que apoiam essa idéia.

Tricolor Caçadorense

18/09/2014 22:21

Aí sim!! Essas meninas merecem nosso apoio! Já começaram com o pé direito! Ao contrário do time da Caçadorense que não consegue ganhar um jogo sequer. O ataque é inoperante! Tem algumas meninas que jogam mais que alguns jogadores da Caçadorense. Se o estádio tivesse pronto poderíamos assistir a um grande jogo semana que vem, mas como demoraram pra trocar essa maldita grama e reformar o alambrado, as torres de iluminação, etc...Uma burocracia danada. Se duvidar 2015 não estará pronto. Acho que só trocaram a grama até agora! Pensem um pouco! É uma grande vantagem jogar em casa mesmo com poucos torcedores! SE NÃO CAIR ESSE ANO TROQUEM TODO O ELENCO. NÃO SE SALVA NENHUM. O TIME DO ANO PASSADO ERA SUPERIOR. TRAGAM JOGADORES MAIS EXPERIENTES. ESSE TIME DE AGORA TEM MUITO MOLEQUE. TEM QUE MESCLAR! PARABÉNS AS MENINAS DA KINDERMANN

timaço

18/09/2014 19:00

bota elas jogarem no lugar dos jogadores da caçadorense que te garanto , que levam a caçadorense a elite do catarinense ,isso sim ,é time que da gosto de torcer ,não essa vergonheira que é a equipe da caçadorense.