Uma vitória, um empate e uma derrota. Esse é o retrospecto do Kindermann/Uniarp/Adami na Liga Nacional de Futsal Feminino. A competição é disputada na cidade de Telêmaco Borba (PR).
Depois de vencer o Inter de Lages por 6 a 4 na estreia, a equipe de Caçador perdeu por 7 a 2 para o São José, e neste domingo empatou em 2 a 2 contra a Sabesp (SP).
Com 4 pontos na tabela, o Kindermann enfrenta o Nacional Gás/Unifor (CE) na próxima terça-feira, 19, na última rodada da 1ª fase.
A Liga
A Liga Futsal tem 14 equipes, divididas em três grupos - Kindermann está no grupo B, cuja cabeça de chave é a Unifor (CE). O grupo A é encabeçado pela UnoChapecó e o grupo C pelo Barateiro de Brusque.
Oito equipes se classificam para a fase seguinte: as duas melhores de cada grupo e as duas terceiras colocadas de melhor campanha.
O Kindermann conta com o reforço das meninas que jogaram o Mundial de campo sub 20 no Canadá. Por outro lado, a ala Ariane não está mais na equipe.






