4 de outubro de 2026
Em São Paulo

Caçadorense é ouro no Brasileiro de Jiu Jitsu

Atleta Eveline Colaço Maguerroski assumiu 1º no ranking mundial

Por Caçador Online

Atletas da Alliance Academia Tigre, de Caçador, disputaram no último final de semana, dias 1, 2, 3 e 4 de maio, o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em São Paulo. A equipe trouxe na bagagem três medalhas, uma de ouro e duas de bronze. A lutadora Eveline Colaço Maguerroski, que ficou em 1º lugar, assumiu de quebra a liderança do ranking mundial da modalidade.

Os caçadorenses Juliano Dal Bosco Susin e Neivo Passavento conquistaram medalha de bronze, avançando no rankink mundial de Jiu Jitsu. Também obteve bons resultados o atleta Giovane Westerlon, porém, voltou conseguiu subir no pódio.


Susin, Westerlon e Neivo

Os pontos ganhos pelos atletas caçadorenses ajudaram a equipe Alliance a ficar com o 1º lugar geral no campeonato.

“Agradecemos a equipe técnica, Mestre Alexandre Paiva, fundador da equipe Alliance, professor Aldori Bernardino e professor Cleber Maguerroski. Os três são responsáveis por todo o treinamento técnico dos atletas”, disse Eveline.

Já o professor Cleber destacou a sequência de vitória dos caçadorenses. “Mais uma vez voltamos com excelentes resultados na bagagem de uma competição de altíssimo nível. Com a sequência de vitórias de nossos atletas em todos os eventos que participamos, mostramos que o trabalho está no caminho certo. Hoje estamos com cinco atletas entre os cinquenta melhores do mundo em suas respectivas categorias”, afirma.


Cleber e Neivo

Agradecimentos aos parceiros: Braox, Grupo Autoclave, Corfio, Drozelev, Rone Usinagem, Baú Sport Center, Academia Bio Fitness, Foxnet e Academia Tigre.

Mais notícias