Encerrou na manhã deste domingo, 9, o jogo de futebol 24 horas realizado pelo SESI Caçador, que teve como placar final 178 para as equipes representantes da “Indústria” x 170 para os times dos “Amigos da Indústria”. O total de 348 gols será revertido em quilos de alimentos que o SESI vai doar para famílias carentes e entidades sociais de Caçador.
O jogo fez parte do evento Virada da Indústria – SESI 24h, promovido pela primeira vez em Santa Catarina. O gerente regional do SESI Caçador, Luiz Carlos Bondicz, fez uma avaliação positiva do evento. “Muitas pessoas nos perguntaram quando será o próximo jogo, e isso é melhor avaliação possível. Foi um sucesso total”, disse.
Além do jogo, que aconteceu no campo de grama sintética do SESI, o evento contou ainda com outras atrações como brinquedos para crianças, distribuição de brindes e inauguração dos novos vestiários do complexo esportivo de Caçador. O final de semana coincidiu com o plantão da Farmácia do SESI.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado. Caçador se torna referência para que outras cidades repitam esse evento. Esporte é saúde, diversão e amizade. Agradecemos a equipe de trabalho que não mediu esforços para que tudo desse certo, assim como os atletas que jogaram no sol, na chuva e até no friozinho da madrugada”, finalizou Luiz Bondicz, confirmando uma 2ª edição do evento.







