Terá início no próximo domingo, 9, a 4ª Copa Regional de Futebol. O torneio-início será disputado em Macieira, envolvendo nove equipes de diferentes municípios. O time da casa se reforçou com atletas da região para fazer bonito nos jogos.
Além dos jogadores da casa, a equipe de Macieira buscou reforços em Caçador e Fraiburgo. A comissão técnica é formada pelo professor do departamento de Esportes de Macieira, Paulo Eduardo, conhecido como Tico-Tico, e por Olmar Bertoto.
Tico-Tico ainda está inscrito como jogador e havendo necessidade poderá atuar tanto na linha como na posição de goleiro.
Além dele a equipe conta com os goleiros Leomar e Jardel, os laterais Leandro Guarnieri, Lobão, Jairinho, Maicon e Ito, os zagueiros Edson Maurina, Renato, Samir e Diego Novick, os meias Rodrigo Bozo, Carlos Corpo, Janrie, Betinho, Paulo Pedrozo, Nire, Maninho, Adailton, Marciano e Leandro Pelentir e os atacantes Juliano Pé de Pano, Cristianinho e Lucas Ariel.
A 4ª Copa Regional inicia domingo, 9, às 9h, no campo municipal de Macieira. Os jogos são abertos ao público.






