3 de outubro de 2026
De saída

Iuri faz no domingo seu último jogo pelo CAC

Volante recebeu proposta de um time da Nicarágua

Por Caçador Online

O volante Iuri fará no domingo sua última partida pelo Caçador Atlético Clube. O jogador recebeu uma proposta de um time do futebol da Nicarágua e deve viajar na segunda-feira. “Tenho um amigo jogando lá que me indicou, mostrou meu DVD. É uma oportunidade que não posso perder, pois a proposta é para atuar na Copa dos Campeões da CONCACAF e também o campeonato nacional”, disse o camisa 5 tricolor.

Em Caçador desde o início do campeonato, Iuri enalteceu o grupo do Tricolor. “Só tenho a agradecer aos amigos que fiz aqui e desejar sorte ao time. O elenco é bom e tenho certeza que o Caçador vai chegar no quadrangular desse campeonato”, disse.

CAC x Tubarão
Divisão Especial do Catarinense
3ª rodada do returno
Domingo (21) 16h
Local: Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves – Caçador-SC
Ingresso – R$ 20

Time provável: Charles: Alex Lira (Anderson), Thiago, Hugo e Edinei. Iuri, Ceará, Rilber e Ildemar. Tatíco e Neto Brasão.

Mais notícias