3 de outubro de 2026
Tênis

Melhores do Circuito Meio Oeste são premiados em jantar

Por Caçador Online

Os melhores atletas de 2012 do Circuito Meio Oeste foram homenageados neste sábado, 18, em Videira. A competição reuniu atletas de Caçador, Joaçaba, Videira e outras cidades convidadas, em seis etapas no ano passado.

A equipe Odi Tennis de Caçador, foi a que mais obteve conquistas individuais, premiando os melhores tenistas nas categorias: Feminino B, 10 anos, 16 anos, 2ª classe, 3ª classe e 4ª classe, além do vice campeonato por equipes.

O título geral ficou com a equipe de Videira, que por sua vez conquistou cinco categorias individuais.

Para o professor da equipe caçadorense, Odílson Dutra, o título geral só não veio para o município porque na última etapa, quando a pontuação era dobrada, muitos atletas não puderam se fazer presente na ocasião.

“Mesmo assim a avaliação é sensacional. São pelo menos sete anos que venho trabalhado com tenistas de nível regional e estadual em Caçador, contra um trabalho de mais de duas décadas dos videirenses e ainda assim ficamos com mais primeiros lugares. Devemos estar no caminho certo", disse o professor.

“Mais uma vez parabéns a todos os nossos tenistas que foram premiados e aos 67 atletas da equipe que graças a participação deles levamos o prêmio de vice campeão geral no circuito”, conclui Odílson.

Prêmios individuais

Izadora Ramos – Feminino B. No evento foi representada pela mãe, Samara Ramos.

José Victor Busato -10 anos

Luiz Gustavo Bazeggio -16 anos

Marcelo Schulz -2ª classe

Giancarlo Insberger -3ª classe

Tiago Raiser - 4ª classe

Odi Tennis Team - Vice por equipes

Mais notícias