4 de outubro de 2026
SUB 17

Kindermann/FMEC /Uniarp conhece os adversários da primeira fase

Por Ass. de Comunicação do Kindermann

O Kindermann/Fmec Caçador/Uniarp conheceu os adversários da primeira fase no estadual sub 17, do qual é atual campeão. A equipe caçadorense enfrentará nos dias 24,25 e 26 de maio, as equipes de Concórdia, Pinheiro Preto, Curitibanos e, no último jogo, fará o clássico diante de Chapecó.

Na outra chave estão Barateiro/Brusque, Balneário Camboriú,  Adae/Itajaí, Apofruci/Criciúma e Vasto Verde/Blumenau. As equipes se enfrentam em turno e returno, dentro das respectivas chaves, passando as duas melhores de cada chave para a fase final, que será disputada em turno único.

No sub 20, Kindermann/Uniarp/ggnet vai à Brusque

A primeira fase do estadual sub 20 acontecerá na Arena de Brusque. Enfrentam-se em turno único as equipes do Kindermann/Uniarp/ggnet, Barateiro/Brusque, Female/Chapecó, Vasto Verde/Blumenau e Apofucri/Criciuma. Apenas o quinto colocado da primeira fase será eliminado. O cruzamento da semifinal será olímpico e disputado em dois jogos. A final será em turno único e na casa do time de melhor campanha no índice técnico da 1ª fase.

Mais notícias