No dia 25 de maio, o ex-campeão peso-pesado Junior Cigano vai ter uma parada duríssima contra Mark Hunt, um dos strikers mais respeitados em todo o mundo. O desafio boxe vs muay thai traz a expectativa de nocaute e é exatamente isso o que o brasileiro vai buscar em Las Vegas, no UFC 160. No entanto, as finalizações estão nos planos do brasileiro.
“Sei que eu tenho que usar todas as minhas armas para poder sair com a vitória e é isso que eu vou fazer”, diz Cigano à apresentadora do canal Combate Viviane Ribeiro, em entrevista a Revista Combate.
“Minha intenção é sempre buscar o nocaute, mas não descarto o Jiu-Jitsu para esta luta”, completa o lutador.
Na mesma noite da luta de Cigano, o amigo Antonio Pezão estará em ação contra Cain Velasquez, pelo cinturão de pesos pesados. Junior, que já enfrentou Velasquez em duas oportunidades, com uma vitória e uma derrota, passou dicas ao companheiro:
“Recomendei ao Pezão que assistisse a minha segunda luta e não fizesse o que eu fiz”, fala ele, que também confia na vitória de outro companheiro de time, Rodrigo Minotauro, que enfrenta Fabrício Werdum no Brasil.






