3 de outubro de 2026
Emoção e Aventura

Pilotos se preparam para a Copa do Brasil de Regularidade

Por Caçador Online

Pilotos de nove estados se preparam para o pontapé inicial da temporada 2013 da Copa do Brasil de Regularidade. Darão largada mais de 100 carros para percorrer 12 horas consecutivas de disputa. O início está marcado para às 6h01 e a chegada programada para às 18h.

Todos os pilotos já estão na cidade preparados para a primeira etapa da Copa do Brasil de Regularidade. Nove estados serão representados sendo: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

O piloto e empresário, Alfredo Turcatto, 48 anos, de São Paulo disse que é a primeira vez que vem competir em Caçador. Ele que está há 10 anos competindo explicou que está mais acostumado com as competições no seu estado.

Alfredo revelou que resolveu vir á Caçador porque as provas são mais difíceis devido ao solo ser diferente. Para ele e seu navegador, as expectativas são de fazer uma boa prova e tentar ficar com a melhor colocação geral.

Mais notícias