Equipe caçadorense confirmou participação na Oliza em Fraiburgo, maior campeonato de futsal da região no inicio de temporada. O arbitral foi realizado na segunda-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Fraiburgo e o Napoli garantiu mais uma vez sua participação, mas desta vez somente na categoria adulto.
Nas outras edições, o Napoli participou em diversas categorias de base, mas devido ao alto custo de transporte, resolveram marcar presença somente na categoria adulta.
Napoli vai tentar manter a tradição de nos últimos seis anos ter participado de cinco finais, sendo em três delas campeão.
Os atletas da Oliza serão: Tico Tico, Oto, Ângelo, Jackson, Nene, Judson, Cicero, Jefinho, Andrey, Seco e Deluque.






