Caçador tem varios bons atletas de xadrez, mas esta sem tecnico de verdade que saiba brigar pelo Xadrez Caçadorence! O cara pra ser tecnico de xadrez não dar 40 hras por mes em escolas, e sim pegar pessoas q SE INTERESSEM pelo esporte, e com essas pessoas fazer treinamentos para preparar os atletas para competições de nivel! Fica o apelo para quem quizer apoiar o esporte! Pq para criticar existem milhões, apoiar que é bom nada.
Blá blá blá... Todos os municípios fazem isso importam atletas e incentivar o esporte nao é pegar aluno de escolinha e colocar no JASC. Tem que ter experiencia, ranking etc.
Caçador sempre revelou bons atletas no Xadrez, falta incentivo para que estes permanessam no municípiu.. Vale a dica,
Caçador representou muito bem nossa cidade no Xadrez e em todas as modalidades com atletas pratas da casa e vem mostrando ótimos resultados em todas as categorias graças a nossa querida Coordenadora Vera Lipka que leva encentivo meu e de todos os amantes do esporte Caçadorense. Valeu Vera..
ea i zart trocou o kimono pelo tabuleiro ate que rendeu kkkkkakkak
Concordo, Caçador pode até não ter uma equipe com rendimento a altura do JASC, mas cadê o incentivo aos alunos que fazem parte do projeto de xadrez nas escolas?Então participam apenas para ter algo pra fazer no contraturno?Acho que se tivessem o apoio do coordenador do projeto poderiam ter participado e mostrado que Caçador tem bons atletas,mesmo sem medalhas,mas atletas daqui representando nossa cidade.