luy tu é um grande atleta tem muito potencial mais já ta mais do que na hora de você crescer e agir como um atleta de ponta cuide bem pa não denigrir sua imagem. não é agredindo ou dando showzinho de cara revoltado que se mostra que um grande atleta e sim treinando e dando resultado na pista. fatos como que aconteceram com o luy acontecem direto propositalmente ou não sempre ouve nas provas de meio fundo. se não quer contato físico faz 100 metros q a prova e raiada.
esse menino Luy esta deixando a fama subir na sua cabeca,pois quando no anonimato me parecia ser mais humilde,por isso dou-lhe um conselho,desse do salto.
nao foi bem assim,pois pessoas ligadas a fundacao de esportes me confidenciou que o atleta Luy apenas recebeu o troco,pois antes ele havia empurrado o atleta de campos novos,e vejam bem ,para isso existem fiscai de prova,eles nao iriam suspender o atleta sem motivos.
po sacanagem né, msm q aquele alemão, tenha sido suspenso tambem, foi injusto terem punido o luy...
é pra acaba mesmo....poxa o guri trena pra caramba ai vem um doido e faz uma dessa...cade a diretoria de esporte de caçador.....vergonha.....vamos la gente .
não foi bem assim,eu estava lá e o atleta de campos novos só esbarrou no Luy ele deveria ser jogador de futebol ao se jogar cavaria um penalti ou algo assim...cai cai,kkkk
vergonha vergonha vergonha e nossos dirigentes q providencia tomaram em defesa de nosso atleta???????
que injustiça,que VERGONHA essa fesporte
Que vergonha, estava na pista e vi o que aconteceu, o luy não fez nada e agora vai ficar meio ano sem participar de eventos.