3 de outubro de 2026
Futebol

Graniti testa Alex Lira na esquerda

Com ombro machucado, Vagner desfalca o Tricolor sábado contra o Maga

Por Caçador Online

O Caçador Atlético Clube treinou nesta quinta-feira, 30, no Estádio Municipal, visando o jogo de sábado contra o Maga, em Indaial, pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Catarinense. Com a ausência do ala Vagner, que sofreu uma luxação no ombro na última partida, o técnico Rafaelle Graniti testou Alex Lira na esquerda e André na direita. “É uma opção, mas ainda vou testar outras formas e a definição fica pra amanhã”, disse o treinador.

Outro desfalque é o atacante Daniel, com dores no joelho. A expectativa é que ele e Vagner voltem a treinar na próxima semana.

Treino ruim

Embora o esforço dos jogadores nesta quinta-feira, o técnico Graniti não gostou do treino. Com poucos atletas à disposição, já que a equipe juniores viajou para Jaraguá, ele realizou um trabalho tático utilizando meio campo. “Precisamos melhorar de uma forma geral, ataque e defesa. Estamos errando muitos passes e com dificuldades para criar jogadas objetivas”, avaliou.

Para o treinador tricolor, uma vitória no sábado é o único resultado que interessa, embora pregue ao grupo total respeito ao adversário.

Reforços

A depender da liberação da Federação Catarinense de Futebol, o CAC pode ter dois reforços na Divisão de Acesso. O meia atacante Jonhy, ex Inter de Lages, e o zagueiro Sidnei, ex Joinville.

Mais notícias