O Caçador Atlético Clube venceu dois amistosos disputados neste final de semana. A equipe principal jogou em Fraiburgo e bateu o time local por 3 a 0, no estádio Macieirão.
Neste jogo, o técnico Pedrinho pode avaliar melhor a condição do grupo, já que a equipe fraiburgense, composta de vários atletas ex-profissionais e jogadores que atuam nas competições regionais, proporcionou algumas dificuldades ao Tricolor.
Já os meninos da base receberam a visita da equipe da FME de Curitibanos. Jogando na Pista Olímpica, eles chegaram a ficar duas vezes atrás no marcador, mas venceram os visitantes pelo placar de 4 a 2.
Confiantes em fazer um bom papel, os meninos da base do CAC, que também vão representar o município nos JASC deste ano, estreiam no Campeonato Catarinense Juvenil e Júnior nesta quarta feira, 18.
A principio, o jogo está marcado para a cidade Chapecó contra a equipe do Oeste FC e, no sábado, eles voltam a jogar em Caçador no campo do Cará, no primeiro clássico contra o Internacional, de Lages.






