3 de outubro de 2026
Patrocínio

UNIARP fecha parceria com o atleta Luy Mauriki

Por Núcleo da Imprensa da Uniarp

A UNIARP acredita que o esporte é um alicerce importante para o desenvolvimento do ser humano e por isso, mantém um programa de incentivo que beneficia jovens atletas em diversas modalidades. Recentemente a UNIARP fechou parceria com Luy Mauriki Dias De Lima, atleta na modalidade de Atletismo de Caçador.

Luy já é um atleta campeão e para 2012, se prepara para conquistar muitas outras vitórias. Para o mês de agosto, o atleta disputará o Estadual Sub 23 e os Jogos Universitários (fase Estadual) em Itajaí. Em Curitibanos, disputará os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Em setembro, estará em São Paulo disputando no Brasileiro Sub 23.

Em outubro, participará do Troféu Governador – Seletiva para os JASC e as Olimpíadas Universitárias em Foz do Iguaçú. E em novembro, Luy será um dos destaques caçadorenses nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Caçador.

Mais notícias