Nesse final de semana a Fundação Municipal de Esportes (FME) retomou a prática de arvorismo e escalada no Parque Central José Rossi Adami. As atividades serão realizadas todos os domingos das 14h às 16h, atendendo ao pedido da comunidade.
“Devido à necessidade de alguns reparos nos cabos de sustentação do equipamento não era viável a sua utilização”, comenta Vera Lipka Neves, presidente da Fundação. Ela explica que o equipamento requer cuidados importantes para a segurança da população e da equipe de estagiários que coordena as atividades no local.
Vera convida toda a comunidade para conhecer e se divertir na escalada e no arvorismo. “As atividades serão realizadas todos os domingos das 14h às 16h, canceladas em caso de chuva”, completa.
Mais informações na Fundação através do telefone 3563-0212.





