A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) esteve participando do Campeonato Sul Brasileiro de Kart realizado em Caçador neste final de semana. Acadêmicos dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Letras, Administração e Jornalismo marcaram presença no Kartódromo Tutas Olsen na sexta, sábado e domingo. Os cursos da área da saúde prestaram serviços e repassaram orientações para pilotos, familiares e público em geral.
Também foi realizada a divulgação do Processo Seletivo de Inverno, que tem vagas em dez cursos de graduação, incluindo o novo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética. A UNIARP também participou do dia D da Campanha do Agasalho, junto com outras entidades no Parque Central, no sábado.
O presidente da UNIARP, engenheiro Gilberto Seleme destacou que é fundamental a participação da Universidade nestes e em diversos outros eventos, reforçando sua atuação junto à comunidade de Caçador e região, com prestações de serviços e divulgação de sua estrutura.





