3 de outubro de 2026
Atletismo

Fabiana de Matos é ouro em Itajaí

Por Caçador Online

A atleta Fabiana Matos, da de Caçador participou no domingo, 14, do Campeonato Estadual Pré-Mirim em Itajaí, para atletas de 11 a 13 anos.

Ela correu a prova de 800 metros rasos e ganhou a medalha de ouro na prova com o tempo de 2 min33seg. Em 2011, Fabiana conquistou a prova de 600 metros, nesta mesma categoria e agora, com apenas 12 anos, se tornou bicampeã estadual.

De acordo com o técnico Donizete Horbach, Fabiana vem demonstrando que tem interesse pelo atletismo e, apesar da pouca idade, leva os treinos a sério.

A próxima competição da atleta devem ser os Jesc de 12 a 14 anos, com boas possibilidades de ser medalhista.

Outro atleta de caçador que competiu esse fim de semana foi o atleta Nelson Matos, que participou do revezamento volta à ilha e em Florianópolis. Ele conseguiu, diante de mais de 300 equipes, com a sua, a segunda colocação na categoria oxiteto misto.

Mais notícias