3 de outubro de 2026
Jasc

Equipes participaram de competições no final de semana

Por Divulgação

Com o objetivo de testar as estruturas que irão receber as competições dos jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) no mês de novembro, a Fundação Municipal de Esportes (FMEC) vem realizando uma série de disputas esportivas envolvendo equipes de todo o estado.

Na sexta-feira (13) foi realizada a 2º etapa  do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, no Ginásio Flávio Cruz. Participaram das competições mais de 230 atletas de 19 municípios divididos em oito categorias.

Na classificação geral dessa etapa, Criciúma sagrou-se a campeã. A equipe de Herval do Oeste ficou com a segunda colocação e em terceiro lugar ficou o município de Videira.

Bolão 16 Masculino

No sábado (14), os atletas caçadorenses do da 1ª etapa do estadual de bolão 16 masculino na cidade de Indaial. O sistema de disputa foi o “passadão” onde não há confronto simples e sim um contra todos. Sete equipes participaram da  competição e os atletas caçadorenses conquistaram o 4º lugar.

Bocha Feminina

A equipe de Bocha Feminina participou do Campeonato Estadual de Trios em São Bento do Sul. O município foi representado por duas equipes e ambos foram classificados na primeira fase porém somente o trio principal classificou-se para última fase, classificando-se em 4º lugar.

A bocha ferminina, que até o ano passado não havia participado de nenhuma edição dos Jogos Abertos, hoje é uma das principais equipes do estado, sendo apontada como a equipe que poderá fazerfrente à equipe de Chapecó, atual campeã da competição.

Mais notícias